terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cebola na Omelete???

Capitu e Cebola

Sempre que um animalzinho aparece em nossas vidas a primeira coisa que fazemos é arrumar um nome pra ele, não é???. 

E não foi diferente com a gente, assim que recebemos a Capitu e o Cebola, das mãos de uma família amiga da gente lá de Jeri, a Paula e o Chicão,  (eles  encontraram os filhotes sendo levados pela enxurrada das chuvas, que a 20 anos não chovia  como choveu em 2008) 

 Ali começávamos a difícil e engraçada missão de escolher um nome que tivesse a carinha deles. A Capitu teve seu nome escolhido logo de cara mas o Cebola, demorou umas duas semanas. 
Até que uma bela tarde eu falei: 
- Adriano de hoje não passa, vamos escolher o nome dele. 
E começamos, Bong, não 
             Tigrão, não, 
             Nego, não 
            Sansão, não,  
e enquanto isso eu ia fazendo uma omelete pro almoço e pergunte pro a Adriano:
-Vai cebola???, e lá de fora, eu acho que ele entendeu: 
- E Cebola???? e ele "concordou" imediatamente, Cebola, ótimo, ele tem cara de cebola mesmo, até porque devido ao trauma dele de água, ele não toma banho por nada e imagina o "cece" dele???? 

Pronto, depois de muitas gargalhadas, O Cebola foi batizado e claro, ganhou um pedacinho da omelete, hehehehehehe...... 

Posted by Picasa

Um comentário:

  1. adoro essa história!!! quando vc me contou, eu nem acreditei! rsrsrs

    ResponderExcluir