domingo, 21 de agosto de 2011

João Bosco e Vinicius

O show que vai acontecer hoje às 22hs, na 17ª Festa do Morango de Jundiai me fez lembrar um fato que aconteceu um tempinho atras.

Falando com minha cunhadinha pelo telefone ela me pergunta:
- Carol, você sabe de algum barzinho que a gente(ela, o namorado e uns amiguinhos) pode escutar João Bosco, Vinicius. 

Nessa hora meio coração encheu de emoção e pensei: - Essa juventude não está tão perdida assim. Que legal eles tão jovens(16, 17, 18 anos) interessados em pleno sábado a noite ir para um local ouvir musica de qualidade.

E ainda muito emocionada recomendei alguns barzinhos na cidade que tem no repertório grandes clássicos da nossa musica popular brasileira.

E ela meio que achando estranhos esses locais me respondeu:
- Ahhhh, mais a gente queria um lugar mais sertanejo mesmo!!!!
-SERTANEJOOOOOOOOOO?????? Ai eu que não estava entendendo mais nada!!!!

Rimos muito, ainda mais da minha "ignorância" de não conhecer "João Bosco e Vinicius"....

2 comentários:

  1. Bar do laercio lah no caxambu o dri ate ja dancou lah naquele bar hahaha lembra udra chapadao dancando com o everaldo?
    eu recomendo hein kkkkk

    ResponderExcluir
  2. É triste mas é a mais pura realidade... essa garotada não sabe identificar boa música... convivo com estagiários entre 16 e 20 anos e eles jamais ouviram as músicas dos grandes festivais... não sabem cantar Andanças (meu hino particular, amo essa música)... Milton Nascimento? Não sabem quem é... Vinícius então! Chegaram a me perguntar se ele era anão... afinal o chamavam de "poetinha"... SOCORRROOOOOO...

    ResponderExcluir