sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Policia de Aracaju Procura Komboza

        Logo que chegamos em Aracaju conhecemos um casal muito massa, a Fabiana e o Henrique, conhecemos também o Tchoi tchoi e mais uma galera massa, estavam expondo na praça Fausto Cardoso. 
Era época de São João, Aracaju tem uma das maiores festa de São João do Nordeste. E eles nos falaram que a noite na orla estava tendo a festa e que poderíamos vender nossa arte lá. 
E pra lá fomos. Subiu todo mundo na komboza. E esse role se fez todos os dias de festa, do centro para a orla.
Nós já tínhamos até um lugar próprio que nós armávamos o acampamento.  A orla de Aracaju. Parávamos a Kombi, e eles armavam as barracas em volta dela. Fazíamos comida, nadávamos no mar, tomávamos banho nos chuveiros dos quiosques, curtimos muito nessa cidade.
E logo nas primeiras noites estávamos preparando o jantar e cantando, o tchoi tchoi tocando violão e a nossa festinha rolando a solta. Até que chegou uma viatura da policia. 
Desceram, e ficaram atras de nós escutando nossa cantoria. Assim que acabamos a musica, eles pediram de onde cada um de nós eramos.

- Recife, senhor, 
-Jundiaí, São Paulo, senhor.
-Jequié, Bahia, senhor
- Cariacica - Espirito Santo, senhor.

           Muito bem, disse um deles, podem continuar tocando.
E como uma ordem, continuamos.....
Lá, lá lá, lá lá eu não me lembro a musica, mas só lembro que era um reggae. 
De repente, ouvimos baixinho, quase um murmurio, a musica vindo da boca de um dos policias.
Foi involuntário, TODOS  se viraram pra ele. Três segundos de silêncio. Nem o barulho das ondas do mar foi capaz de interromper nossa surpresa.
E Ele nos disse:
- Muito boa essa musica. Todos se entreolharam. E ele completou:
- Sou vocalista numa banda de reggae.
Eu queria ter visto nossa cara de espanto na hora!!! Relaxamos na hora!!!!
Ficamos trocando ideias com eles por mais um tempo. E depois eles se foram.
Mas a historia não termina ai, não!
Como estávamos vivendo na orla, todas a noites nós encontrávamos com eles e sempre comprimentavamos-nos, as vezes trocávamos algumas ideias. 
Nesse lugar que estávamos "morando" era na frente de um quiosque que estava em reforma. E a dona não estava nada feliz com nossa moradia lá, então ela procurou pela base da policia para reclamar da gente, mas como não é crime morar dentro de uma kombi, ela teve uma ideia, mas só ficamos sabendo dessa ideia quando....
       ........Esses mesmos policias chegaram até nós. Como toda noite,  estávamos expondo na festa, nos chamaram de lado e falaram:
- Então, é o seguinte galera, nós tivemos uma reunião hoje no batalhão, nos informaram que houve uma denuncia sobre uma kombi que estaria pela orla. E que caso algum policial a encontra-se pela orla, fizessem a abordagem.
Olhamos com aquela cara, de o que eu tenho haver com isso? 
Ele continuou:
- E tem mais, é uma kombi com cinco indivíduos, 3 homens(supostamente, Adriano, Henrique e Tchoi tchoi) e duas mulheres (Fabi e eu). E a denuncia é que esta kombi esteja traficando pela orla. 
Nossa reação na hora foi de muitos risos. Muitos, imagina a situação?
Mas eles falaram que já haviam nos abordado, e que nós não passamos de inocentes hippies. E que tudo não passava de um GRANDE mal entendido.

Hahahahahahaha!!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário