segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O DUDU SUMIU!!!! \0/

                              Nossa, essa historia a gente nunca mais vai esquecer. Estávamos mangueando no pontal de Maracaípe, do ladinho de Porto de Galinhas-Pe. Chegou uma casal na nossa mesa e começamos a falar sobre o nosso trabalho e conversa vai conversa vem eles foram embora. 
Então eu me viro pro Adriano e pergunto:
- Dri, Cadê o dudu???
- Ta ai, ele me responde?
- Onde? eu insisto.
Eu não esperei nem a resposta já comecei a chama-lo.
- Dudu, Dudu, Dudu.
De repente, todo mundo também estava chamando-o.
Resolvemos fazer um plano de busca. Estávamos em umas dez pessoas e rapidamente nos dividimos, dois pra cada lado do pontal.
O Adriano foi para o lado da saída.
Eu fui sentindo o mar. Outros foram para mata, na possibilidade do duduzinho ter enroscado seus dreads em algum galho. Outros pro restaurante. 
Eu já não sabia mais se chorava, ou se gritava chamando por ele. Me deu dor de barriga, cabeça, tremedeira nas pernas.
Isso tudo pareceu ter demorado uma eternidade, mas acredito que foram uns bons 20 minutos de ansiedade.
Nos encontramos novamente no local onde estávamos  Só o Adriano ainda não havia voltado. Ele era a nossa esperança.
Quando eis que surge, Adriano e dudu. Eu não sei quem estava mais feliz se era o Adriano ou o Dudu, parecia que ele ria. Eu não preciso nem falar, né? Dei pulos de alegria.
Fui correndo ao encontro deles.
Passado todo stress o Adriano nos contou como havia o encontrado. Ele disse que saiu perguntando pra todo mundo na praia se alguém havia visto um yorkshire. Uns turistas que estavam tomando sol, falaram que o viram indo com uns meninos. E que esses rapazes estavam arrastando ele porque ele não queria andar. Oh, que dó!!! Então o Adriano saiu correndo no sentindo que eles haviam os vistos e quase já na chegada da cidade ele os encontrou. Perguntou as meninos de quem era o cachorro e eles disseram que era deles. O Adriano chamou por ele e imediatamente ele correu pra ele. Não preciso nem falar que o Adriano pagou um pau pros caras, né?
Mas foi um sustão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário